Após voltar com duas belas vitórias em Cincinnati, a belga está garantida na tradicional Rogers Cup, que começa na próxima semana
José Eduardo Aguiar em 13 de Agosto de 2009 às 07:12
Clijsters está de volta ao circuito |
Em Cincinnati, Clijsters vem surpreendendo a todos. Na primeira rodada venceu a francesa Marion Bartoli, atual número 13 do mundo. Na sequência, nova vitória, desta vez contra a 20ª do ranking, a suíça Patty Schnyder. O próximo desafio promete ser ainda mais difícil, já que a ex-número um do mundo encara a atual campeã de Roland Garros, a russa Svetlana Kuznetsova.
De volta às quadras e mostrando grande forma, a belga recebeu mais uma boa notícia nesta quarta-feira. Os organizadores do torneio de Toronto, no Canadá - a tradicional Rogers Cup -, oficializaram um convite para Clijsters jogar o evento.
"Estamos muito felizes por convidar Kim para a chave principal da Rogers Cup. Ela acrescentará muita expectativa e nível técnico a um dos maiores torneios do mundo", afirmou o diretor do torneio, Karl Hale.
Mais notícias sobre o tênis feminino...
+Sharapova confirma participação nos torneios de Tóquio e Pequim
+ Tenista, modelo e atriz, Serena credita aos pais o seu desempenho
+ Estrelas, Clijsters e Dementieva promovem torneio de Cincinnati
+ Ex-número um do mundo, Sharapova está de volta ao top50
+ "Estou muito decepcionada", diz Stosur
ESPECIAL:Aprenda a vencer tenistas de contra-ataque- Clijsters era reconhecidamente uma excelente tenista de fundo de quadra, e abusava dos dos contra-ataques (Confira!)