Através de seu empresário, australiano nega boatos de que pode se aposentar após o Aberto da Austrália
José Eduardo Aguiar em 8 de Setembro de 2009 às 08:08
Lleyton Hewitt solta seu famoso "come on" |
As quartas-de-final em Wimbledon e o bom nível mostrado no US Open, quando só parou diante de Roger Federer, encheram de esperança os fãs do australiano. Porém, um boato surgido no Grand Slam norte-americano afirmou que Hewittse aposentaria em janeiro do ano que vem, logo após a disputa do Aberto da Austrália.
Diante do fato, o empresário do ex-número um do mundo rapidamente veio a público negar as afirmações. "É claro que o Lleyton não vai se aposentar agora. Ele não falou nada disso para mim e ele é uma das pessoas que mais posso confiar nos últimos anos", afirmou David Drysdale.
Mostrando novamente um bom tênis, o australiano não só tem empolgado a torcida como também o próprio empresário. Confiante, Drysdale já imagina o seu cliente no circuito por mais alguns anos. "Posso vê-lo jogando por mais três temporadas. Recentemente, ele se mudou para os Bahamas para poder ficar mais perto do circuito. Pensar em aposentadoria é uma grande besteira".
Após voltar à boa forma, Hewitt poderá mais uma vez ir atrás de seu maior sonho como profissional, justamente o título do Aberto da Austrália. Diante de sua torcida, o tenista de 28 anos tentará conquistar o Grand Slam local pela primeira vez, o que certamente abrilhantaria ainda mais a sua vitoriosa carreira.
Mais notícias sobre tênis...
+ US Open 2009: Federer, o maior da história
+ US Open 2009: Rafael Nadal
+ US Open 2009: Se Serena quiser, ela consegue
+ US Open 2009: Por dentro do National Tennis Center
+ "Queda de rivais não aumenta responsabilidade", diz Sharapova
+ Moda é destaque em primeira semana do US Open
ESPECIAL:Aprenda a controlar sua voz interior- Pare de se criticar e faça sua mente trabalhar a seu favor, assim como faz, com excelência, Lleyton Hewitt (Confira!)