De férias, Ivanovic segue trabalhando como modelo

Se dentro das quadras a temporada da musa sérvia já se encerrou, fora delas a jovem segue mostrando toda sua beleza

Da redação em 28 de Outubro de 2009 às 10:04

Ivanovic mostra toda sua beleza em ensaio realizado em Dubai
Se como tenista Ana Ivanovicestá de férias, se preparando para voltar às quadras apenas em 2010, como modelo a vida da sérvia continua agitada. Esta semana, a musa publicou em seu site oficial algumas fotos de um ensaio realizado este ano em Dubai, nos Emirados Árabes, e mais uma vez mostrou toda sua beleza e sensualidade.

No ano passado, Ivanovic ganhou Roland Garros e chegou a ser a número um do mundo. Este ano, porém, a jovem de 21 anos não confirmou as expectativas e acabou tendo uma temporada muito abaixo do esperado. Atualmente apenas a 22ª segunda colocada no ranking mundial, a séria já anunciou que não joga mais em 2009.

Mas, se dentro das quadras o desempenho não foi como gostaria, fora delas a musa continua mostrando todo o seu talento. Foram inúmeros ensaios fotográficos e campanhas publicitárias realizadas este ano. Como sempre, Ivanovic publica algumas destas fotos em seu site oficial.

Se não podem mais ver a sérvia dentro de quadra em 2009, pelo menos os milhares de fãs da bela morena poderão matar um pouco a saudade através de algumas fotos. Em janeiro, a musa volta às quadras para o torneio de Brisbane, preparatório para o Australian Open.

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODA A BELEZA DE OUTRA MUSA DO TÊNIS, A FRANCESA TATIANA GOLOVIN

Mais notícias sobre as musas do tênis...

+ Aos 21 anos, Tatiana Golovin admite se aposentar

+Ivanovic revela sacrifícios para ter o "corpo mais bonito entre os atletas"

+ De férias antecipadas, Ivanovic marca retorno para Brisbane

+ "Brisbane é o palco ideal para minha volta", diz Dokic
+ Serena Williams se acha muito musculosa


ESPECIAL:A beleza salvará o tênis- O circuito feminino dá a volta por cima apostando na beleza de suas estrelas (Confira!)

Notícias

Mais Notícias