O torneio, que serve como preparação para o Australian Open, anunciou a presença dos jogadores do top 15
Da redação em 30 de Setembro de 2014 às 10:57
Com o final da temporada se aproximando, os jogadores já começam a fechar seus contratos para disputar torneios menores visando o início da temporada e o Australian Open. Como de costume, a maioria dos jogadores fazem sua pré-temporada na própria Oceânia ou no sul da Ásia.
Os organizadores do ATP 250 de Auckland, que ocorre na semana anterior ao Aberto da Austrália, anunciaram a presença de David Ferrer, tetracampeão do torneio e número 5 do mundo, e do letão Ernest Gulbis, número 13 da ATP.
Os jogadores se juntarão a John Isner, número 15 do mundo, campeão da edição deste ano do torneio. O organizador do ATP 250 de Auckland, Karl Budge, falou sobre a presença de grandes jogadores entre os 15 melhores do mundo no torneio neozelandês. "Ter três jogadores dentro dos 15 melhores do mundo já confirmados é incrível. Não resta duvidas que o '2015 Heineken Open' será um dos mais fortes torneios já feitos."
O letão Ernest Gulbis se mostrou animado para iniciar sua temporada do próximo ano no país da Oceânia. "Auckland tem uma grande reputação no circuito e vir à Nova Zelândia é uma maneira muito legal de começar 2015."