Amigo do tenista, Martin Palermo pede respeito, mas acredita que Delpo não deve temer o suiço
José Eduardo Aguiar em 4 de Junho de 2009 às 14:34
Del Potro e Palermo são bons amigos |
Amigo pessoal de Del Potro, Palermo declarou que estará na torcida pelo compatriota. "Tenho visto ele jogar e estou muito contente por estar em uma fase tão decisiva. Ele está muito concentrado e confiante", declarou o camisa 9 do Boca, que costuma trocar mensagens de texto no celular com o tenista após as partidas.
Torcedor fanático do clube de maior torcida na Argentina, o número 5 do tênis mundial vem sendo o embaixador do time azul e amarelo em Paris. Antes do torneio, entregou uma camisa do Boca para Djokovic e outra para Federer, justamente seu rival na partida de amanha. "Se ele me vencer pedirei a camisa de volta", brincou Del Potro.
Após uma derrota muito sofrida contra o Defensor do Uruguai pela Copa Libertadores, que eliminou os argentinos do importante torneio continental, as atenções da torcida estão voltadas para o tênis. "Ele tem que mentalizar que do outro lado estará Federer. Tem que respeitá-lo, mas não se pode ter medo", acredita Palermo. "Com Nadal, em Miami, fez isso e venceu. Amanha pode nos dar essa alegria novamente".
Mais notícias sobre Roland Garros
+ "Espero que Federer vença", afirma Monfils
+ "Soderling não foi causalidade", afirma jornal espanhol
+ Cibulkova conta sua intimidade no site oficial de Roland Garros
+ Mickey Mouse alegra a criançada em Roland Garros
+ "Foi uma façanha heróica", declara Borg sobre vitória de Soderling
+ Tsonga bate bola em quadra improvisada no centro de Paris
ESPECIAL:E a Espanha venceu - Mesmo sem Nadal, time espanhol superou todo o favoritismo dos argentinos e venceu a Copa Davis em Mar del Plata (Confira!)