A partir de agora, jovem australiano precisa seguir exigências à risca, senão corre o risco de levar suspensão definitiva
Da redação em 25 de Agosto de 2015 às 12:00
Veredito Final!! Após quase 15 dias, a Associação dos Tenistas Profissionais deu como encerrado o caso Nick Kyrgios e Stan Wawrinka, em polêmica realizada na segunda rodada do Masters 1000 de Montreal. O jovem australiano entra numa espécie de “suspensão condicional” de 28 dias e uma multa adicional de 25 mil dólares.
Para entender o caso. Kyrgios só será suspenso por 28 dias, caso o australiano não cometa nenhum infração verbal ou física em qualquer torneio ATP pelos próximos seis meses, com a data de encerramento estipulada em 24 de fevereiro de 2016, além disso o jovem polêmico não pode acumular nenhuma multa superior a cinco mil dólares, por qualquer ofensa.
Sendo assim, Kyrgios não fica impedido de disputar quaisquer torneios ATPs, desde que siga as exigências à risca. Vale lembrar que as imposições não são válidas para Copa Davis e Grand Slams. Agora é aguardar e ver se o jovem australiano não irá mais se meter em confusão.