Tito Vazquéz acredita na força dos tenistas argentinos mais bem posicionados atualmente
Carolina De Carvalho Almeida em 21 de Outubro de 2009 às 12:50
Modesto "Tito" Vázquez, capitão da equipe argentina na Copa Davis e diretor da Associação Argentina de Tênis comentou nesta quarta feira que apesar de disputar o Grupo Mundial de 2010 com a Suécia jogando fora de casa, acredita na vitória.
Em 2010, a equipe argentina contará com a presença de Nalbandian e Del Potro |
"É complicado prever isso, já que 80% das equipes que jogam em casa conseguem a vitória na disputa, mas se a Argentina puder contar com jogadores como Nalbandian e Del Potroem boas condições, teremos todas as chances de ganhar".
Nalbandian voltará a jogar após ficar meses afastado devido a uma lesão no quadril, que o obrigou a submeter-se a uma cirurgia. Ao anunciar seu retorno para o ATP 250 de Auckland, o tenista afirmou que seu grande objetivo é voltar mais preparado possível, para ganhar a Copa Davis conseguir bons resultados.
Mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Nadal curte folga disputando torneio de golf
+ Ernests Gulbis seria um dos envolvidos no caso das garotas de programa de Estocolmo
+ Marcos Daniel dá sinais de que continua contundido
+ Depois de Agassi, Sampras também faz suas apostas para o futuro do tênis
+ "Se acreditar no meu jogo, posso ganhar de qualquer um", garante Bellucci
ESPECIAL:Coração. Ele também deve ser treinado- No tênis, não exigimos só os músculos das pernas e braços. também é preciso preparar o coração para a prática esportiva e, assim, evitar riscos desnecessários e melhorar sua performance em quadra (Confira!)