Exames detectaram distensão no músculo reto da região do quadril e participação de argentino em Major francês é ainda uma incógnita
Da redação em 9 de Maio de 2011 às 18:04
Acostumados a sempre chegar a Roland Garros com o maior númerode jogadores, a Argentina vive um dilema em 2011 e pode ficar sem seus dois melhores atletas da atualidade no torneio. Além de David Nalbandian, Juan Martin Del Potro também não sabe se terá condições de disputar o Grand Slam francês, que tem início no próximo dia 22.
Del Potro vem sentindo fortes dores na região do quadríceps desde o ATP de Estoril |
Na próxima quarta, Delpo vai dar entrevista dizendo se irá a Roland Garros este ano |
Por isso, o sulamericano tem esperanças de disputar a chave principal do maior torneio jogado sobre quadras de saibro nesta temporada. "Espero que não seja nada grave e que possa jogar em Roland Garros. Quando tiver os resultados dos exames poderei tomar uma decisão", afirmou Del Potro, que concederá uma entrevista coletiva na próxima quarta-feira a respeito de sua condição para Paris.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Del Potro coroa volta brilhante em 2011 e é o novo embaixador da Rolex
+ Com ousadia, Djokovic desafia Nadal: "Meu objetivo é vencer Roland Garros"
+ Após título em Madri, Djokovic se aproxima de Nadal e pode se tornar nº1 em Roma
+ Com punho dolorido, Del Potro declara: "A vitória é mais importante do que a dor"
+ Roddick arrisca de "caddie" em exibição e passa vergonha ao jogar golfe
ESPECIAL: Para 2016 e além - Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa) (Confira!)