Belga vem se recuperando de contusões que marcaram o ano e também jogará exibição em Antuérpia em dezembro antes de estreiar em 2012
Da redação em 9 de Novembro de 2011 às 07:05
Clijsters teve ano marcado por seguidas lesões e tenta se recuperar para próxima temporada |
Clijsters jogou seu último torneio em Toronto, no Canadá, em agosto contra a chinesa Jie Zheng, mas se retirou por motivos de lesão e, desde então, tem evitado o circuito. A atual número 13 do mundo também abriu mão de jogar o US Open, Grand Slam especial na carreira da atleta onde foi campeã em três oportunidades (2005, 2009 e 2010).
Clijsters mostrou sua frustração de ter desistido do Major nova-iorquino, porém disse que apenas voltaria ao circuito quando estivesse 100% recuperada. A última atualização em seu blog pessoal certamente vai trazer boas notícias aos fãs. "Estou atualmente me preparando para o Diamond Games [8 de dezembro em Antuérpia] e para a nova temporada. E as coisas vão indo muito bem até aqui. Adicionamos um bom volume à minha base de treino e trabalhamos em força, resistência e velocidade", resumiu a atleta de 29 anos.
Belga já planeja retorno ao tênis - jogará exibição em dezembro e estreia em 2012 no WTA de Brisbane |
Clijsters explicou aos torcedores sobre como anda a recuperação de suas lesões e deu um bom prognóstico para os próximos meses. "Estou me recuperando das lesões recentes; a do pé direito e dos músculos estomacais estão respondendo bem aos esforços. Nos próximos dois meses, meu treinamento vai incluir mais sessões de tênis. Do jeito que as coisas estão progredindo agora, sinto que estarei pronta para os Diamond Games! Em 1 de janeiro de 2012, minha temporada começará em Brisbane", concluiu a belga.
Confira mais notícias sobre o tênis feminino...
+ Namorado de Wozniacki assume a vice-liderança no golfe e festeja ao lado de musa
+Com Rússia desfalcada de Zvonareva, Kirilenko abre final da Fed Cup contra Kvitova
+ Ivanovic frustra público masculino e retoma namoro com golfista australiano
+ Wozniackiaproveita férias na Chinae troca tênis pelo golfe ao lado do namorado
+ Musa do tênis, Ivanovic deixa esporte de lado e mostra seus ''dotes'' culinários em Bali
ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis!- Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)