Belga está se recuperando de lesões e ainda tem Slam francês como meta para 2011; melhor resultado foi vice-campeonato em duas oportunidades
Da redação em 13 de Maio de 2011 às 10:33
Clijsters ainda planeja disputar Roland Garros e conseguir título inédito no saibro parisiense |
"Não há sinais de nada que esteja acontecendo de ruim", declarou o seu porta-voz, Gert Van Goolen, nesta sexta-feira. O saibro foi sempre considerado como a superfície onde a número dois do ranking encontra mais dificuldades de adaptação. Até semana passada, ela era dúvida para o segundo Grand Slam da temporada.
Belga bateu na trave por duas oportunidades em Grand Slam francês |
Em abril, a belga de 28 anos machucou o ombro direito e seu pulso pela intensa maratona de torneios que disputou. Além disso, os problemas pioraram quando ela torceu o tornozelo quando no casamento de sua prima, desistindo assim do Premier de Roma e pretendendo não jogar nenhum evento preparatório para Paris.
No entanto, depois de sua primeira sessão de treinos após a recuperação, Clijsters se sentiu melhor e voltou a ter esperanças para o Major parisiense. Caso opte por não jogar na França, Clijsters se prepararia para a temporada de grama visando Wimbledon, outro Slam que ainda não conquistou.
Mais notícias sobre as musas do tênis...
+ Viciada no Twitter,
Serena brinca com fãs sobre tamanho do
bumbum
+ De olho em Wimbledon, Venus altera planos e é confirmada no WTA de Eastbourne
+ Determinada, Ivanovic não esconde: "Meu objetivo é voltar ao topo"
+ Assediada, Wozniacki já fala de casamento e cogita ser mãe depois dos 30
+ Serena é surpreendida com prisão de "maníaco" à frente de sua casa na Flórida
ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)