Chuva adia partidas de Feijão e Daniel em Bogotá

Jogos serão retomados nesta sexta-feira

Da redação em 19 de Outubro de 2007 às 08:26

A chuva insistente obrigou a organização da etapa de Bogotá da Copa Petrobras a adiar para a sexta-feira jogos programados para esta quinta. As duas partidas que chegaram a ser iniciadas envolviam brasileiros. Na quadra 4, João "Feijão" Souza ia ganhando de Edgardo Massa por 6/2 e 3/4. Na central, Marcos Daniel liderava contra Bruno Echagaray por 3/2, sem quebras de serviço.

Feijão e Daniel jogam a partir de 12h30 (Brasília). Se vencerem, retornam não antes das 15h00 para jogar as quartas-de-final um contra o outro. Outro que entra em quadra é Thomaz Bellucci, com jogo contra o cabeça 1 Chris Guccione programado para as 15h00 (Brasília).

No caso de Bellucci obter êxito, garante vaga na etapa de Belo Horizonte da Copa. Os jogadores que alcançam a semifinal de um torneio e por isso não podem jogar o qualifying de outro de mesmo porte no fim de semana ganham automaticamente vaga na chave principal.

Os jogos - O mau tempo paralisou pela primeira vez a partida de Feijão quando o rival sacava em 1/1 e 40/40. As bolas vencedoras do brasileiro mostravam que ele estava atento e permitiam otimismo. No retorno, continuou pressionando, converteu um break point e rapidamente abriu 3/1.

Massa tinha muita dificuldade para devolver tanto o primeiro quanto o segundo saque do tenista de 19 anos. E assim teve de encarar um adversário muito solto em quadra. A quebra foi repetida no sétimo game, o que possibilitou o placar de 6/2. No segundo set, todavia, ambos mantiveram o saque sem problemas até a chuva cair.

Já Daniel teve um início um pouco lento. Sem imprimir grande velocidade nos golpes, foi atacado, mas salvou dois break points e chegou ao placar parcial de 3/2.

Notícias

Mais Notícias