Celebridade, Kournikova dá palestra para dez mil estudantes no México

Além da musa, ex-presidente do Chile e um dos fundadores do Twitter também falaram com os estudantes

José Eduardo Aguiar em 29 de Setembro de 2009 às 08:28

Kournikova tira foto nos bastidores do evento
Embora não tenha tido como tenista o mesmo sucesso que ainda tem com modelo, Anna Kournikova é sempre um nome muito forte no mundo do tênis. Uma prova de seu prestígio foi dada no início deste mês, quando a musa russa deu uma palestra para mais de 10 mil estudantes na Cidade do México.

Em seu site oficial, Kournikova conta um pouco sobre a experiência vivida na capital mexicana, onde falou para os milhares de estudantes em um evento organizado pela gigante das telecomunicações TelMex Foundation - do bilionário empresário mexicano Carlos Slim.

"Foi uma experiência incrível falar em frente a tantos jovens e espero ajudá-los a serem melhores profissionais e melhores humanos", declarou a bela ex-tenista, que disse ter se sentido muito importante por estar ao lado de outras personalidades. "Eu estava do lado de outros palestrantes ilustres, como o ex-presidente do Chile Ricardo Lagos, o gerente de campanha de Barack Obama, David Plouffe, e um dos fundadores do Twitter, Biz Stone".

Ao lado de tantas figuras importantes, Kournikova aproveitou a oportunidade para agradecer à TelMex pela oportunidade, além de comemorar ter "feito a diferença" na Cidade do México. Apesar de ter tido a carreira abreviada dentro das quadras, a musa russa segue tendo dias de estrelas fora delas. Agora, além de modelo, resolveu atacar também de palestrante. Sorte dos mais de 10 mil mexicanos!

Mais notícias sobre o tênis feminino...

+ "Alguns tenistas cheiram cocaína por diversão", diz Flavia Pennetta
+ Calendário de Clijsters em 2010 prioriza família e Grand Slams
+ Justine Henin se inspirou em Kim Clijsters

+ Clijsters classifica como "brilhante" a volta de Henin
+ Hingis é a primeira eliminada em Dança dos Famosos de tevê britânica

ESPECIAL:A beleza salvará o tênis- O circuito feminino dá a volta por cima apostando na beleza de suas estrelas (Confira!)

Notícias

Mais Notícias