Capa de revista, Ivanovic nega carreira como modelo após deixar as quadras

Musa é estrela da revista sérvia Gloria e conta sobre dieta, ensaios fotográficos e vida além do tênis

Da redação em 24 de Junho de 2010 às 08:01

Ana Ivanovicnão se encontra em um bom momento dentro das quadras, sem encontrar seu melhor tênis e sem conquistar grandes resultados. Fora delas, porém, a musa sérvia segue em alta e esta semana estrela a capa de mais uma revista para sua coleção.

Principal estrela da nova edição da revista sérvia Gloria, uma das mais belas tenistas da história contou sobre como faz para manter um dos corpos mais desejados do circuito, que chegou a ser eleito o mais bonito de um atleta em todo o mundo pela revista alemã FHM. 

"Não posso falar exatamente que tenho uma dieta, porque isso quase sempre significa algo para perder peso. O que faço é comer com responsabilidade, evitar frituras, coisas normais para um atleta", contou Ivanovic, que revelou adorar arroz e massas.

Quanto a sua vida como modelo, a tenista sérvia afirmou que não passa de um hobbie e que só realiza ensaios esporadicamente. "Ensaios fotográficos são sempre legais de fazer e gosto que façam parte do meu tempo. Mas as pessoas me chamam para muitos ensaios e esquecem que é algo que só posso fazer muito ocasionalmente", contou a ex-número um do mundo.

Sempre que se encontra em um mau momento dentro de quadra, logo alguns críticos começam a falar que Ivanovic está mais interessada em sua carreira como modelo do que como tenista. A sérvia, porém, não só nega esta afirmação como rechaça a possibilidade de se afastar do tênis mesmo após sua aposentadoria. "Ainda não penso sobre isso. Mas o tênis é uma parte muito importante em minha vida e é difícil imaginar que não estarei envolvida com alguma coisa relacionada ao tênis após deixar as quadras", contou a bela jovem de apenas 22 anos.

Mais notícias sobre Ana Ivanovic...

+ Estrelas e musas, Ivanovic e Dulko ajudam a promover torneio de Stuttgart

+ Ivanovic é flagrada em encontro romântico com golfista
+ Criticada, Ivanovic responde com boas ações ao lado da UNICEF
+Ivanovic afirma que "gosta de ser chamada de sexy"
+ Com "Wild Card" garantido, Ivanovic ajuda a promover torneio de Madri

ESPECIAL:Ana agoniza- Ela deveria ser o novo rosto jovem e alegre que circuito feminino tanto busca, mas 2009 foi um martírio para Ana Ivanovic. será a pressão não foi mais do que ela poderia suportar? (Confira!)

Notícias

Mais Notícias