Canadense Milos Raonic vive dia de Samurai em visita a distrito de Tóquio

Tenista realizou várias atividades nessa quarta como passeio de rickshaw por mercado popular, além de apreciar tradicional capa nipônica - a "happi"

Da redação em 3 de Outubro de 2012 às 16:22

Sexto cabeça de chave do ATP 500 de Tóquio, o canadense Milos Raonic aproveitou a folga nessa quarta-feira para conhecer o distrito de Asakusa, bem conhecido na região por seus templos e gueixas.

Raonic passeou por distrito de Tóquio nessa quarta-feira
Entre as atividades realizadas pelo jogador se destacam um passeio de rickshaw, por um mercado popular e lojas onde experimentou um "happi", uma tradicional capa japonesa, além de ter apreciado uma coleção de espadas de Samurais.

"Foi uma grande experiência sair hoje e explorar a cultura de Tóquio", disse Raonic em entrevista ao site oficial da competição.

"Ter uma lição com espadas reais de Samurai e andar de rickshaw foi divertido e estou ansioso para tentar estender minha estadia em Tóquio amanhã", completou o canadense, 15º do mundo, que enfrenta o sérvio Viktor Troicki nesta quinta-feira.

Raonic venceu o único confronto disputado até hoje, que aconteceu nas quadras rápidas do Masters 1000 de Toronto em 2012.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Jogo entre Djokovic e Guga no Maracanãzinho terá preços a partir de R$100

Nadal aproveita tempo fora das quadras para jantar com Rei Juan Carlos da Espanha

Campeão em Toronto, Djokovic bota pressão e pode roubar nº1 de Federer após Cincinnati

"Pensar em levar a bandeira do meu país é sensacional", afirma Djokovic

Espanha aciona "plano B" e escolhe Pau Gasol no lugar de Nadal como porta-bandeira nas Olimpíadas

Nadal anuncia que não jogará as Olimpíadas de Londres: "Um dos dias mais tristes da minha carreira"

ESPECIAL:A história por testemunha - Em sua 100ª edição, a Revista TÊNIS fez uma seleção do que ela considera os 100 melhores tenistas de todos os tempos  (Confira!)

Notícias

Mais Notícias