Camisa de Federer será leiloada em prol das crianças africanas

Camisa pólo usada pelo suíço na comemoração do título em Roland será leiloada para a construção de quadras de tênis em Serra Leoa

José Eduardo Aguiar em 17 de Junho de 2009 às 15:08

Camisa usada por Federer na comemoração será leiloada em prol das crianças africanas
Imagine só ter em sua prateleira uma camisa autografada por Roger Federer, para muitos o maior tenista de todos os tempos? Esta chance está sendo dada pela fundação Tennis for Africa, que realiza, até o dia 24 de junho, um leilão beneficente com itens autografados por algumas das maiores estrelas do tênis mundial.

O objetivo da campanha é arrecadar fundos para a construção de duas quadras na região norte de Serra Leoa, um dos países mais pobres do mundo, localizado na África. Entre as diversas peças oferecidas, está a camiseta pólo usada por Federerna sessão de fotos com o troféu de Roland Garros em frente à torre Eiffel, na França.

A Tennis for Africa é uma organização coordenada pela Comunidade de Sant'Egidio, em Roma. O grande objetivo é ajudar crianças carentes do continente africano, levando a elas a oportunidade de inserção social através do tênis.

Para saber mais sobre o leilão e a fundação, clique aquie entre no site oficial da Tennis for Africa

Mais notícias sobre Roger Federer

+ Ivanovic está feliz por vitória de Federer

+ Federer quer ir a Londres 2012

+ "Só conseguia pensar no que iria acontecer se eu ganhasse", declara Federer

+ Federer diz que partida mais difícil foi contra Del Potro

+ "Seria terrível se Nadal não jogasse Wimbledon", diz Federer

+ "Federer é quem mais merece o título em Paris", afirma Nadal

ESPECIAL:Quem é o melhor?- Federer está prestes a igualar o número de Grand Slams de Sampras e as comparações entre eles são inevitáveis(Confira!)

Notícias

Mais Notícias