O tenista norte-americano entrou em 2010 na 44ª colocação do ranking mundial e agora já ocupa o 111º lugar
Da redação em 26 de Agosto de 2010 às 12:45
Blake quer voltar a vencer no circuito e nem pensa em se aposentar |
Porém, logo na segunda rodada, o tenista, que voltou em junho ao circuito após passar três meses afastado devido a uma lesão no joelho, manteve a péssima fase e foi derrotado pelo ucraniano Alexandr Dogopolov, ficando agora com apenas três vitórias em sete torneios disputados desde sua volta, tendo sido, inclusive, eliminado na estreia de Wimbledon.
"Não tenho a mesma confiança de que vou poder jogar no mesmo nível todos os dias. Venho jogando bem apenas por alguns momentos", lamentou o tenista, atualmente número 111 do mundo e que vem dependendo de convites para participar dos torneios da temporada de verão norte-americana.
Apesar de já ter tocado no assunto e ser bastante questionado pela imprensa de seu país, o tenista de 30 anos preferiu afastar a hipótese de se aposentar por enquanto. "Espero ter mais para dar, sinto que tenho. Vou trabalhar duro. É só uma questão se eu sou capaz ou não de fazer", explicou o tenista que estreia no US Open diante do belga, número 321 do mundo, Kristof Vliegen.
Mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Bellucci confirma presença no ATP 500 de Pequim antes de Xangai
+ Tsonga é confirmado fora das semifinais da Copa Davis
+ Confiante para o US Open, Clijsters confessa ter problemas com saque
+ Em clínica com meninas, Meligeni ressalta estrutura da Copa Guga Kuerten
+ Blake vence partida mais rápida do ano no circuito profissional
ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)