Bertioga recebe etapa do circuito paulista de Beach Tennis

Evento será sexta e sábado, com atividades gratuitas para o público

Da redação em 7 de Janeiro de 2016 às 17:02

Férias, praia e sol. Um convite a mais para a realização do Circuito Paulista de Beach Tennis, que acontece neste final de semana, na Praia de Bertioga. O início está previsto para as 9h30 e as inscrições podem ser realizadas no próprio local.

Serão feitas intervenções na areia, com o objetivo de fomentar o esporte e apresentar ao público sua prática, através de clínicas de introdução à modalidade, torneios e outras ações desenvolvidas de acordo com a faixa etária e nível técnico de cada um. 

Ao todo, serão 210 beach-tenistas divididos nas categorias Duplas Maculinas Pro, A,B, C, 40+ e 50+; Duplas Femininas Pro, A, B, C, 40+ e 50+; Duplas Mistas Pro/A, B e C; Individual Masculina Pro/A e B; e Individual Feminina.

Bertioga contará, ainda, com uma grande estrutura para receber todos os participantes, com 20 quadras, além de tendas com atendimento de fisioterapeuta e outras atividades para o público.

O Circuito Paulista de Beach Tennis é realizado pela Federação Paulista de Tênis, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, em praias do litoral e na capital. Ao todo serão cinco etapas. O evento já passou por Santos, Guarujá e Praia Grande.

Além dos pontos para o ranking da Federação Paulista de Tênis, o campeonato distribui R$ 3.000,00 em premiação. Esta edição do torneio teve início no dia 23 de outubro de 2015 e terminará nos próximos dias 26 e 27 de fevereiro, na cidade de São Paulo.

Notícias Beach Tennis Circuito Paulista de Beach Tennis

Mais Notícias