Brasileiro não faz uma boa campanha no torneio norte-americanos e confirma presença no mesmo local das Olimpíadas 2008
Da redação em 25 de Agosto de 2010 às 12:53
Bellucci não faz uma boa campanha nesta temporada de piso rápido |
O torneio que será disputado a partir do dia quatro de outubro, terá como principais destaques o tenista sérvio número 3 do mundo, Novak Djokovic, e o britânico, quarto colocado do ranking, Andy Murray. Além de contar com as presenças do sueco, Robin Soderling, do russo Nicolay Davydenko e do tcheco Tomas Berdych.
Esta será a primeira vez que o brasileiro disputará este torneio que, após seis anos fora circuito mundial, voltou a fazer parte do calendário em 2004 e acontece no mesmo local aonde Bellucci disputou as Olimpíadas de 2008 e caiu logo na estreia diante do eslovaco Dominick Hrbaty, na época apenas número 451 do mundo.
No ano passado, o brasileiro preferiu participar do torneio ATP 500 de Tóquio, disputado na mesmo semana, mas também caiu logo na estreia, diante do russo Mikhail Youzhny. O torneio japonês e o chinês são ambos bons torneios preparatórios para o Masters 1000 de Xangai e possuem grandes premiações, atraindo grandes estrelas.
Mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Tsonga é confirmado fora das semifinais da Copa Davis
+ Confiante para o US Open, Clijsters confessa ter problemas com saque
+ Em clínica com meninas, Meligeni ressalta estrutura da Copa Guga Kuerten
+ Blake vence partida mais rápida do ano no circuito profissional
+ Recuperada de lesão, Ivanovic confirma presença no US Open
ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)