Bellucci completa 23 anos e passará Ano Novo em Copacabana

Paulista faz aniversário no mesmo dia de Larri e celebrará data treainando em São Paulo; no Reveillón, passará o dia como convidado em Copacabana

Da redação em 30 de Dezembro de 2010 às 08:33

Técnico e jogador fazem aniversário nesta quinta-feira e estão treinando em São Paulo
A dupla Larri Passos e Thomaz Bellucci realmente possui muitos traços em comum. Além do consagrado treinador ter escolhido orientar um dos jogadores mais talentosos da última geração do tênis brasileiro, ambos são capricornianos e fazem aniversário no mesmo dia, 30 de dezembro. Enquanto que o mentor completa 53 anos de existência, o paulista, por sua vez, comemora seu 23º aniversário nesta quinta-feira.

A respeito da coincidência, os dois mostraram bom humor com a data em comum. "Deve ser por isso que somos tão teimosos", brincou Bellucci. "Nada melhor que comemorar nosso aniversário onde mais gosto de estar: na quadra. Com certeza teremos um baita bolo de bolinhas amarelas para nos divertir", completou o treinador, que deve ficar mesmo na capital paulista para comemorar o aniversário.

Após iniciarem a parceria no começo do mês, Bellucci e Larri treinaram por três semanas na academia do técnico gaúcho, que levou Guga ao topo do tênis em 2000. Em Balneário Camboriú, no litoral catarinense, ambos trabalharam muito a parte física e tática juntamente com Tiago Fernandes e Marcos Daniel, além do restante da equipe do Instituto. Porém, depois da exibição no Uruguai onde perdeu para o argentino David Nalbandian na decisão, Bellucci retornou a São Paulo para finalizar sua preparação para 2011 ao lado de Larri.

Bellucci treinou bastante na academia de Larri por três semanas em Balneário Camboriú

Às vésperas de embarcar para a Oceania, quando disputará o ATP 250 de Auckland, a partir do dia 9, o atual número 31 do ranking fará uma pausa nos treinos na próxima sexta-feira para uma causa especial. O atleta natural de Tietê foi convidado para passar o Reveillón no famoso hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, como atração de um dos seus patrocinadores, a Gillette. O local é um dos lugares mais caros e conceituados da capital carioca e já recebeu grandes celebridades internacionais.

Luxuoso hotel carioca será destino de Bellucci no Ano Novo




Confira as últimas notícias sobre Thomaz Bellucci...

+ Bellucci não liga para "trauma" de tie-breaks e foca em boa temporada em 2011

+Bellucci e Nalbandian trocam elogios antes de final Brasil e Argentina

+ Após acerto com Larri, Bellucci admite: "É um sonho trabalhar com ele!"

+ Na estreia em 2011, Bellucci será favorito em Auckland

+ Bellucci opta por folga na primeira semana e inicia 2011 em Auckland

ESPECIAL:Thomaz Bellucci - Jovem de 21 anos alcançou o top 100 no ano passado e quer se estabelecer entre os melhores em 2009 e sabe que tem jogo para isso  (Confira!)

Notícias

Mais Notícias