Bielorrussa comentou sobre falta de orientação para lidar com imprensa e também sobre a saída de preparador físico, que agora trabalha com Ivanovic
Da redação em 26 de Julho de 2011 às 07:49
Azarenka foi mais uma atleta a despontar cedo no tênis e lamentou má relação com imprensa |
Como aconteceu com várias atletas, a bielorrussa foi enviada jovem aos Estados Unidos sem seus pais e teve que se acostumar a entrar cedo no esporte. "Era uma menina de 15, 16 anos e sempre fui independente e meus pais nunca estavam por perto. Lamento isso porque poderia ter mudado as coisas e as pessoas poderiam me conhecer melhor e não começar agora, tudo poderia ir ao meu favor", revelou Azarenka.
Musa não tem ressentimentos com ex-preparador, que trabalha agora com Ivanovic |
Para o restante da temporada, a loira de 22 anos contratou Mike Guevara, preparador físico que trabalhava em uma fábrica de performance em Los Angeles. Azarenka parece bem tranquila com a escolha ao chamá-lo de "jovem e motivado" para o trabalho.
Principal nome do Premier de Stanford, que está sendo disputado em quadras rápidas, Azarenka encara na segunda rodada (saiu de bye) a vencedora do jogo entre a sueca Sofia Arvidsson e neozelandesa Marina Erakovic.
Mais notícias sobre as musas do tênis...
+ Clijsters ainda se mostra receosa com tornozelo e desiste de San Diego
+ Beldades do esporte, Sharapova divide espaço com Hope Solo em campanha de patrocinador
+ Clijsters anuncia retorno para Toronto e fica de olho no tetra do US Open
+ Após "rumores" pelo Twitter, Wozniacki pode estar namorando golfista britânico
+ Musa baixinha deixa vergonha de lado e posa nua em anúncio de raquetes
ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)