Australian Open aposta em transmissões gratuitas para combater a pirataria

Além da Rod Laver e Hisense Arena, website transmitirá jogos na Margaret Court, quadras 2, 3, 6 e 8, todas com qualidade em alta definição

Da redação em 16 de Janeiro de 2012 às 11:02

Fãs do primeiro Grand Slam da temporada poderão acompanhar jogos em até 7 quadras com transmissões em HD pelo site oficial do torneio
O que fazer se seu tenista favorito joga em uma quadra secundária, enquanto os holofotes e a grade de programação da TV estão voltados para o estádio principal? A solução é acessar mais uma novidade do site oficial do Australian Open, que transmite ao vivo e em alta definição as partidas realizadas em sete quadras do Melbourne Park.


Além das Arenas Rod Laver e Hisense, os jogos da Margaret Court e das quadras 2, 3, 6 e 8 são exibidos pelo site em uma inciativa que, além de proporcionar um maior leque de opções aos fãs da modalidade, acaba por brecar a disseminação de transmissões on line não-autorizadas pelo evento.

A ideia não é nova, visto que o US Open tem feito o mesmo nos últimos anos em transmissões regionais e internacionais. Entretanto, é a primeira vez que o público brasileiro é contemplado por tal projeto, que conclui uma série iniciada em dezembro, com a exibição dos playoffs classificatórios para os tenistas locais, e passou pelo qualifying, disputado na última semana.

Além disso, o site do Australian Open lançou recentemente o AO VAULT, um "túnel do tempo" que selecionou partidas históricas completas (também em alta definição) realizadas entre 1998 e 2011.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+Coadjuvante na briga por nº1, Azarenka quer usar título em Sydney para embalar no Aberto da Austrália

Com a liderança ameaçada, Wozniacki terá as algozes Clijsters Li em sua chave em Melbourne

Serena fala sobre "seca" no amor e diz não ter restrições com o homem ideal: ''Qualquer um entre 18 e 80''
Com pose de modelo, Serena desfila com novo vestido que usará no Australian Open
Wozniacki estará no Australian Open'', garante organização do torneio
Com direito a bandana, Clijsters treina visando o bi no Aberto da Austrália
Wozniacki conta com "ajuda" de Na Li e manterá o posto de nº1 até o início do Australian Open

ESPECIAL:Australian Open - Apesar de ser um Grand Slam, o Australian Open, pela sua distância e fuso horário, sempre ficou um pouco em segundo plano. Mas, em 2010, a Revista TÊNIS esteve lá pela primeira vez e conta como é o tênis na terra dos cangurus, ou coalas, se preferir   (Confira!)

Notícias

Mais Notícias