Nesta quarta-feira, tenista de 30 anos acompanhou decisão da Liga Suíça, porém não trouxe sorte ao seu time, o SC Berna, contra o Zurique Lions
Da redação em 19 de Abril de 2012 às 09:42
Roger Federer preferiu não seguir os companheiros do circuito e disputar o Masters 1000 de Monte Carlo nesta semana. Com o tempo livre, aproveitou para acompanhar outro esporte que é fã. Na última quarta-feira, o número 3 do mundo assistiu à final do Campeonato Suíço de Hóquei no Gelo.Federer mostrou seu lado torcedor em jogo de hóquei no gelo na Suíça
Federer se exaltou bastante na plateia ao ver a equipe do Zurique Lions conquistar o título sobre o SC Berna por 2 a 1. O tenista de 30 anos, dono de 16 Grand Slams, é torcedor do time vice-campeão e, mesmo assim, não trouxe sorte ao Berna.
O suíço deve retornar às quadras no Masters 1000 de Madri (Espanha), que começará em meados do mês de maio. Na temporada, Federer faturou três canecos - os ATPs 500 de Dubai e Roterdã, além do Masters 1000 de Indian Wells.
Confira mais notícias sobre Roger Federer...
+ Em entrevista ao CQC, Federer revela lista de musas, elogia Guga e mostra "arte" de quebrar raquetes
+ Federer jogará exibições em São Paulo e no Rio de Janeiro, diz jornal argentino
+Federer confirma exibição contra Del Potro para dezembro na Argentina
+Federer diz não se importar com idade e avisa: "Há vida para mim depois dos 30"
+ Federer prega respeito a Bellucci e espera por dificuldades em duelar com jogador canhoto
+ Murray diz que Federer poderia recuperar nº1 com torneios em quadras mais rápidas
ESPECIAL:A história por testemunha -Em sua 100ª edição, a Revista TÊNIS fez uma seleção do que ela considera os 100 melhores tenistas de todos os tempos (Confira!)