Assediada, Wozniacki já fala de casamento e cogita ser mãe depois dos 30

Dinamarquesa comentou sobre planos após carreira no tênis, que incluem estudar moda, criar uma grife e construir uma família

Da redação em 3 de Maio de 2011 às 15:22

Líder do ranking, Wozniacki tenta comprovar favoritismo no saibro de Madri
Em meio a disputa do Premier de Madri, a dinamarquesa Caroline Wozniacki preferiu não comentar muito sobre a morte de Osama Bin Laden, no último domingo, notícia que mais está sendo repercutida na mídia. A atual número um do mundo comentou mais sobre os planos para o futuro após vitória sobre a sérvia Bojana Jovanovski.

Dinamarquesa é considerada uma das jogadoras mais belas do mundo e desperta a atenção dos fãs
"Tento me manter atualizada sobre o que acontece no mundo, o que acontece na Líbia, Ásia, sobre Osama Bin Laden, mas algumas vezes é complicado. Acredito que o melhor é não falar muito dele. Desejo paz no mundo", afirmou. "Tuíto bastante, é divertido. Tenho também muitos seguidores no Facebook e na minha página na web", completou a loira de 20 anos, que tem mais de 110 mil seguidores no famoso microblog.

Filha de um ex-jogador de futebol e de uma ex-atleta de vôlei, Wozniacki conta que sempre enxergou o tênis como um hobby e já tem planos para depois de sua carreira profissional. Segundo a musa, a iniciativa é estudar moda e ser mãe. "Não me vejo jogando depois dos 30 anos. Quero ter uma família, dois filhos, mas veremos. Para isto preciso encontrar um homem", brincou a loira, que deve imaginar que pretendentes não faltam.

Musa pretende seguir carreira no mundo da moda após se aposentar das quadras
Além disso, ela contou que até cogita fazer cinema, mas que deseja mesmo é estudar. "Estou interessada em desenho, em moda. Fazer a minha própria roupa pode ser algo divertido no futuro. Porque, no fundo, gostamos de ser meninas, nos vestir bem, estar bonitas. Tenho muitas ideias e quero colocá-las em prática", concluiu Wozniacki.

Mais notícias sobre as musas do tênis...

+ Serena é surpreendida com prisão de "maníaco" à frente de sua casa na Flórida

+ Clijsters é liberada para os treinos e deve ser presença certa em Roland Garros

+ Sharapova revela desejo de voltar ao topo e rasga elogios a Nadal

+ Cobiçada, Ivanovic revela aos "pretendentes" que prefere homens inteligentes

+ Solidária, Sharapova doa US$250 mil em prol de países afetados por Chernobyl

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

 
Notícias

Mais Notícias