Martin Vassalo Arguello disse, em Chat no blog do jornalista Jorge Viale, que nunca foi pego, contudo.
Felipe De Queiroz em 17 de Novembro de 2009 às 11:39
O argentino Martin Vassalo Arguello |
Na esteira das polêmicas causadas após a publicação do livro Open, a autobiografia de Andre Agassi, em que o ex-número um do mundo admitiu o uso de metafentamina, Arguello não só admitiu o uso de drogas como discutiu a necessidade de se haver a liberação das mesmas. "Quanto a legalização teríamos que analisar se como uma sociedade estamos preparados para ter a liberdade de consumo. Na Holanda me parece boa", disse o número 71 da ATP, que ainda cutucou Agassi, ao afirmar que as declarações tem segundas intenções.
"Agassi está, em primeiro lugar, interessado em vender livros. É isso o que eu penso", disse o tenista, que, apesar de assumir ter feito uso de substâncias ilegais, se colocou contra a postura da ATP no caso do tenista norte-americano. "Se alguém rompe com as regras deve ser punido, pois ao longo do tempo essas proteções vão deteriorando o esporte. A credibilidade é a base da confiança", concluiu.
Mais nótícias sobre o mundo do tênis...
+ Roger Federer fecha patrocínio com o maior banco da Suíça
+ "Não dei opções a Nadal", conta Djokovic
+ "Se não tivesse me lesionado, minha temporada poderia ter sido excepcional", afirma Nadal
+ Capitão tcheco confirma equipe na final daDavis
+ Costa define equipe espanhola para final da Davis
+ "Tenho uma boa sensação quanto à Londres", afirma Murray
ESPECIAL:Menino de sorte - O juvenil Gabriel Dias viveu momentos de sonho no Australian Open e chegou a ser disputado por Federer e Nadal (Confira!)