Sem Nadal, tenista madrilenho é a principal esperança da equipe para bater os franceses no duelo deste fim de semana pela Davis
Da redação em 7 de Julho de 2010 às 08:47
Já sofrendo com a ausência de Rafael Nadal, os espanhóis por pouco não perderam também Fernando Verdasco para o confronto deste fim de semana contra a França pelas quartas-de-final da Copa Davis. Após torcer o tornozelo nesta segunda-feira, o atual número 10 do mundo voltou aos treinos nesta quarta e tranquilizou o capitão Albert Costa.
O madrilenho treinou forte hoje sob os cuidados do técnico Francis Roig, além de jogar duplas ao lado de Feliciano Lopez contra os compatriotas Nicolas Almagro e David Marrero.
Outro que mostrou estar bem nos treinos na cidade francesa de Clermont-Ferrand, onde serão disputados os jogos deste fim de semana, foi David Ferrer, que definiu como "muito rápida" a quadra dura escolhida pelos franceses.
Logo após o treino dos espanhóis, foi a vez dos tenistas da casase exercitarem na quadra onde será disputada a eliminatória. Gael Monfils, Julien Benneteau, Gilles Simon e Jeremy Chardy treinaram sob os olhos de duas mil crianças de escolas locais, convidadas pela Federação Francesa para incentivar os jogadores.
Mais notícias sobre a Copa Davis...
+ Copa Davis pode ter recorde de sul-americanos em 2011
+ Chile comemora ausência de Berdych na Copa Davis
+ Por Copa Davis, Nalbandian volta atrás e desiste de jogar Wimbledon
+ Com lesão no joelho, González está fora de Wimbledon e de confronto da Davis
+ Murray decepciona ingleses e mais uma vez não jogará confronto pela Davis
ESPECIAL:E a Espanha venceu- Mesmo sem Nadal, time espanhol superou todo o favoritismo dos argentinos e venceu a Copa Davis em Mar del Plata (Confira!)