Após Nadal e Del Potro, Bangkok terá Verdasco em ação

Atual número 2 da Espanha é contemplado com convite da organização, após desistência de Gonzalez do torneio asiático

Da redação em 25 de Setembro de 2010 às 07:27

Depois de Nadal, Verdasco é mais um top10 em Bangkok

Não poderia ser mais perfeito para os organizadores do ATP 250 de Bangkok. Depois de contar com o número um do mundo Rafael Nadal e com a volta do argentino Juan Martin Del Potro, o ATP tailandês ganhou mais uma atração nesse sábado - o espanhol Fernando Verdasco recebeu um convite para disputar a chave principal.

Atual número 8 do mundo, Verdasco entra na disputa do torneio em quadras rápidas aproveitando a desistência do chileno Fernando Gonzalez, que vai passar por uma cirurgia no quadril e ficará um tempo afastado das quadras. Mas a presença do jogador natural de Madri eleva os ânimos da organização do torneio, que comemora dois tenistas entre os 10 melhores do ranking na chave. "Estamos muito contentes que teremos o número 1 e 2 da Espanha em nosso torneio. Verdasco é um campeão e estamos felizes que ele aceitou nosso convite", declarou o presidente do comitê organizador do torneio Suwat Lipatapanlop.

Começando a partir da próxima semana, o ATP 250 de Bangkok distribui 551 mil dólares em prêmios, além de garantir ao campeão 250 pontos no ranking mundial. O torneio tailandês completa nessa temporada oito anos de circuito e não terá a chance de seu atual campeão defender o título, já que o francês Gilles Simon decidiu não viajar à Tailândia em 2010.

Veja as últimas notícias do mundo do tênis...

+ Mello pode ganhar vaga direta para ATP 250 de Kuala Lumpur

+ Suíços criticam Wawrinka por não jogar na Basiléia e ir para Valência

+ Australiano vive sonho de ser tenista viajando de van pela Europa
+ Anna Kournikova ganha cidadania norte-americana

+ Prestes a completar 40 anos, japonesa chega às quartas em Seul


ESPECIAL: Jogadores que amamos: Rafael Nadal - Em busca de seu primeiro título, Nadal estreia hoje no US Open. Aqui vai um perfil especial do número um do mundo! (Confira!)

Notícias

Mais Notícias