Atual campeão, espanhol não se inscreveu a tempo em evento catalão e disparou críticas contra dirigentes na última terça-feira
Da redação em 6 de Abril de 2011 às 07:23
Verdasco pode disputar Barcelona graças a um convite da organização |
Depois das declarações de Verdasco, no lançamento do Masters 1000 de Madri, na última terça-feira, onde o jogador lamentou que não defenderá seu título em Barcelona nesta temporada, o evento catalão tem vindo à tona para esclarecer que "efetivamente Verdasco não estava na lista de inscritos para o torneio deste ano. A lista foi concluída há poucas semanas, de acordo com o cronograma definido pela ATP e o jogador espanhol, o último vencedor em Barcelona, não se inscreveu. A possibilidade de participação só seria possível graças a um wild card. O torneio irá manter o convite e espera que o jogador aceite para defender seu título", diz o comunicado.
Espanhol é o atual campeão de Barcelona e reclamou por não estar na lista de inscritos |
Até agora, o torneio apresenta a melhor relação de atletas da história, com sete dos melhores jogadores do mundo na chave - Nadal (1), Murray (4), Soderling (5), Ferrer (6), Berdych (7), Melzer (9) e Monfils (10).
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Murray é mais uma presença garantida no ATP de Queen's
+ Em ritmo frenético, Del Potro mantém ascensão e volta ao top50
+ Gênio das quadras, Lendl se oferece para ser treinador de Murray
+ Fã de futebol, Djokovic revela que Kaká é seu jogador favorito
+ "Voando" em 2011, Djokovic cumpre palavra e joga tênis na asa de avião
ESPECIAL: Para 2016 e além - Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa) (Confira!)