Brasileiro foi derrotado por David Ferrer em Xangai, mas comemorou moto conquistada em desafio de videogame
Da redação em 13 de Outubro de 2010 às 19:36
Bellucci venceu desafio da Ducati e levou nova moto para casa |
Antes de entrar em quadra para a partida de segunda rodada contra Ferrer, o paulista chegou à final do desafio de videogame organizado pela Ducati, uma das principais fábricas de motocicletas do mundo. Ele enfrentava o sul-africano Wesley Moodie na luta para conseguir a nova Ducati Monster 696, com preço estimado em torno de 15 mil dólares. Na tela da TV, três voltas no circuito virtual de Muggelo seriam necessárias para definir o vencedor do jogo e, desde o início, ambos os jogadores mantinham a concentração como se estivessem no meio de uma partida. Mas Bellucci foi mais decisivo no final do trajeto e foi só esperar a bandeira quadriculada para comemorar o prêmio.
A nova moto do melhor brasileiro na atualidade será enviada por via marítima vindo direto da fábrica da Ducati na Itália. O tenista de 22 anos não escondeu sua felicidade e afirmou que cobiçou o prêmio a semana inteira. "Eu sempre quis uma moto como essa, estive olhando para ela durante toda a semana. A moto é tão forte e bonita, vai ser uma grande coisa que terei, é muito emocionante tê-la só para mim", declarou Bellucci. Ao finalista Moodie e seus esforços, fica de consolo algumas roupas de couro usadas por motoqueiros.
Veja as últimas notícias do mundo do tênis...
+ Porto Alegre recebe 16 países em Future no fim do mês
+ Irmãs Williams aparecem entre as cem mulheres mais influentes do mundo
+ De volta às quadras, Federer tem chave dura pela frente em Xangai
+ Em boa fase, Ivanovic aponta "Sudoku" como estratégia de concentração
+ Guga faz a alegria da garotada em comemoração antecipada do "Dia das Crianças"
ESPECIAL: Brasil volta a torcer pelo Brasil - A vitória de Bellucci em Santiago, o título de Tiago Fernandes no Australian Open, as excelentes campanhas de Feijão e Mello, os 10 anos do principal torneio do Brasil; tudo conspira a favor do tênis nacional, que volta a ter tenistas entre os melhores do mundo (Confira!)