Após eliminação em Brisbane, Djokovic aceita convite para jogar em Sydney

Sérvio terá a chance de jogar mais um torneio antes da defesa do título no Aberto da Austrália

José Eduardo Aguiar em 6 de Janeiro de 2009 às 18:57

Atual campeão do Aberto da Austrália, Novak Djokovic havia planejado disputar apenas um torneio antes do primeiro Grand Slam do ano. Porém, a derrota na estréia em Brisbane fez com que o sérvio repensasse seus planos e o número três do mundo aceitou um convite para disputar o torneio de Sydney na próxima semana.

Após saber da derrota de Djokovic para o letão Ernest Gulbis, os organizadores do torneio entraram em contato com o jogador para convidá-lo a participar da competição. Precisando disputar mais partidas para pegar ritmo de jogo, o sérvio não pensou duas vezes.

"Estou muito feliz e agradecido por ter recebido este convite", comemorou. "Foi muito decepcionante para mim perder em Brisbane, mas agora tenho uma nova oportunidade para melhorar meu nível jogando partidas muito difíceis em Sydney".

Por ter entrado na chave de última hora, Djokovic será um dos primeiros a entrar em quadra no. O atual campeão do Aberto da Austrália joga neste domingo, primeiro dia do torneio, contra um adversário que sairá no sorteio do final da semana.



Notícias

Mais Notícias