Chileno falou sobre as curiosidades e preferências no circuito, além de pedir mais descanso à ATP
José Eduardo Aguiar em 27 de Maio de 2009 às 12:46
Em entrevista exclusiva à página do torneio, Gonzalez falou sobre algumas curiosidades e preferências no circuito profissional. Acostumado a viajar o mundo para jogar torneios, o chileno apontou as cidades de Nova York e Pequim como as com maior trânsito que já viu.
O ex-número 5 do mundo ainda se disse fã de duas cidades em particular. Primeiro, afirmou que "Bora Bora, no Taiti, é impressionantemente calma e é a praia mais bela que já visitou". Em seguida, apontou San Diego, nos EUA, como o lugar ideal para se comprar uma casa.
Por fim, Gonzalez falou sobre algumas dificuldades em ser um tenista profissional. "Os aeroportos e checking-ins são chatos e ocupam muito de seu tempo", afirmou o chileno, falando que mudaria apenas uma coisa no circuito. "Só queria poder dormir mais dias na minha própria casa", declarou em alusão ao grande número de semanas em que os atletas têm de passar longe de seus países.
Já na terceira rodada de Roland Garros, o número 12 do mundo espera o vencedor do confronto entre o experiente russo Marat Safin e o jovem francês Josselin Ouanna.
Mais notícias sobre Roland Garros
+ Treinador de Monfils afirma que francês está pronto para Roland Garros
+ Atual campeã, Ivanovic elogia calendário de Roland Garros
+ "Os melhores espectadores estão em Roland Garros", declara Gaudio
+ Nadal espera recepção mais calorosa do público em Paris
+ Murray prevê dificuldades contra Chela em Paris
+ Djokovic afirma que pode superar Nadal no saibro francês
+ "Se você não se motiva para Roland Garros, você não se motiva para nada na vida", diz Nadal
ESPECIAL:Paris é dele - Se alguns ainda duvidavam do domínio de Rafael Nadal sobre o saibro, o espanhol eliminou todas as dúvidas ao conquistar de maneira impecável o quarto título consecutivo em Roland Garros. No feminino, surge uma nova e bela campeã (Confira!)