O tenista argentino segue mostrando estar com muita vontade de recuperar seu posto ente os melhores tenistas do mundo
Da redação em 11 de Agosto de 2010 às 13:37
Antes de Washington, Nalbandian ajudou a Argentina a ir às semifinais da Davis |
Nesta quarta-feira, o argentino que subiu 72 posições no ranking após o título do ATP 500 de Washington, atropelou o espanhol Tommy Robredo, número 38 do mundo, em menos de uma hora, aplicando inclusive um 'pneu' no segundo set, na segunda rodada do Masters 1000 de Toronto, e conseguiu sua décima vitória consecutiva no circuito mundial.
Antes das seis vitórias que lhe deram o título na capital norte-americana semana passada, Nalbandian havia disputado as quartas-de-final da Copa Davis pela equipe argentina, quando venceu seus dois confrontos diante dos russos Nikolay Davydenko e Mikhail Youzhny, levando seu país às semifinais.
Seu próximo adversário será o sueco, vice-campeão de Roland Garros e número 5 do mundo, Robin Soderling, e mesmo se for derrotado, deverá melhorar ainda mais sua 45ª colocação do ranking. Mas é bom Soderling estar bem atento já que a derrota não parece fazer parte dos planos do argentino.
Mais notícias sobre o Masters 1000 do Canadá...
+ Roddick desiste de jogar em Toronto e cairá mais no ranking mundial
+ Via Twitter, González revela dores no joelho e desiste de jogar em Toronto
+ Federer revela já ter recusado convite de Nadal para jogar duplas
+ Chuva interrompe jogos em Toronto e pode adiar estreia de Bellucci
+ Estrela, Nadal anda de helicóptero e conhece ídolo do hóquei em Toronto
ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)