Após críticas, Ivanovic rechaça carreira como modelo

Musa sérvia negou que as fotos e passarelas são sua segunda profissão, alegando que continua, sim, focada no tênis

Da redação em 18 de Fevereiro de 2010 às 09:09

Mesmo após negar ser modelo, Ivanovic mostra toda sua beleza para revista sérvia
Com resultados cada vez menos expressivos dentro de quadra e fotos cada vez mais sensuais fora delas, Ana Ivanovic vem sendo cada vez mais questionada no mundo do tênis, com alguns jornalistas chegando a compará-la à igualmente bela Anna Kournikova. Porém, em entrevista a uma revista de seu país, a sérvia fez questão de rechaçar o rótulo de modelo, afirmando que sua profissão ainda é e seguirá sendo tenista.

Uma das mais queridas personalidades da Sérvia, a musa é a principal estrela da revista Gloria, uma das mais populares do país. Sem fugir das perguntas, Ivanovic falou sobre o recente ensaio sensual para a norte-americana Sports Illustrated, além de comentar a recente série de maus resultados que vem tendo dentro das quadras.

Questionada sobre sua carreira como modelo, a tenista fez questão de rechaçar a possibilidade, afirmando que o tênis segue sendo a sua primeira opção. "Agradeço aos elogios pelo ensaio, mas definitivamente ser modelo não é meu segundo emprego. Eu não realizo muitos ensaios, apenas um ou dois a cada três meses", se defende a sérvia, acusada por muitos de estar deixando de lado a carreira como tenista para se dedicar às fotos e passarelas.

"Se você colocar na balança o tempo que passo jogando tênis e o tempo que passo trabalhando como modelo, verá que as fotos não tomam nem 1% do meu tempo", analisa a ex-número um do mundo e uma das mais belas tenistas de todos os tempos.

Após negar a carreira como modelo, Ivanovic falou sobre a recente onda de maus resultados, afirmando que é importante saber aprender com cada derrota. "Nunca é fácil perder. Com algumas derrotas você aprende bastante, e o que eu tento fazer é sempre tirar algo positivo de cada uma delas", comenta a musa. "Mas sempre após cada uma delas eu fico extremamente desapontada".

CONFIRA O POLÊMICO E SENSUAL ENSAIO DE IVANOVIC

Mais notícias sobre as musas no tênis...

+ AO 2010: Musas, Nadal e Murray abrilhantam o "Australia Day"

+ AO 2010: Musa do torneio, Kirilenko "apaga as velinhas" em Melbourne Park

+ Algoz de Sharapova, Kirilenko vira musa de torcedores australianos

+ Mesmo derrotada, Ivanovic diz que já se sente como antigamente

+ "Hoje foi um dia péssimo, mas eu vou seguir em frente", afirma Sharapova

ESPECIAL:O moderno swing volley- Quando, como e por que utilizar este golpe bastante característico de Sharapova? (Confira!)

Notícias

Mais Notícias