Duplista mineiro e o austríaco Alexander Peya ainda perseguem o primeiro título na temporada de 2014
Da redação em 8 de Abril de 2014 às 22:11
Belo Horizonte (Brasil) - Prestes a disputar o Masters 1000 de Monte Carlo a partir da semana que vem, o mineiro Bruno Soares quer aproveitar o embalo da vitória representando o Brasil na Copa Davis, no último fim de semana frente ao Equador, para emplacar o primeiro título ao lado do parceiro Alexander Peya em 2014.
Bruno Soares e Alexander Peya disputam o Masters 1000 de Monte Carlo a partir da próxima segunda-feira
Até aqui, Bruno e Peya conquistaram três vice-campeonatos - Doha, Auckland e Masters 1000 de Indian Wells -, e a esperança por mais uma boa campanha está no sangue do tenista de 32 anos.
"Estou extremamente feliz com este resultado, pois foi mais uma semana especial para nós de Copa Davis. Tivemos alguns problemas no caminho desde o início da semana, como a lesão de um dos nossos integrantes [Guilherme Clezar], mas isso não impediu a união do grupo. Todos conseguiram dar o seu melhor e estou feliz por termos saído com a vitória", comentou o número 3 no ranking de duplas da ATP.
Agora, pelos Playoffs do Grupo Mundial, Bruno e o grupo brasileiro enfrentam a poderosa Espanha em setembro dentro de casa. Mas até lá, o tenista de Belo Horizonte quer se concentrar no circuito.
"Essa vitória na Davis é uma motivação enorme para o que vem pela frente. Esse Masters 1000 em Monte Carlo será uma pedreira, mas estamos com uma boa confiança e bem preparados", encerrou Bruno, que deve formar a parceria cabeça 2 no Principado de Mônaco com Peya, somente atrás dos irmãos Bob e Mike Bryan.