Ao contrário do especulado, Sharapova pode voltar no torneio de Madri

Imprensa marcou a volta da russa para Roland Garros, mas espanhóis esperam que ela esteja jogando na capital espanhola

José Eduardo Aguiar em 16 de Abril de 2009 às 14:01

Fora das quadras, porém, o sucesso da russa continua o mesmo
Após declaração do presidente da Federação Russa de tênis, que afirmou ter falado com o pai de Maria Sharapova, especulou-se em toda a imprensa mundial que a musa russa poderia voltar às quadras em Roland Garros. Porém, o nome da ex-número um do mundo foi confirmado na lista de participantes do Masters 1000 de Madri, e a organização do torneio acredita que ela jogará nas quadras espanholas.

Fora das quadras (em partidas de simples) desde agosto, com uma lesão no ombro direito, a russa chegou a anunciar por mais de uma vez seu retorno às quadras. Porém, ainda em fase final de recuperação, adiou a reestréia em todas elas. Desta vez, a esperança na Espanha é que a musa esteja entre as participantes do importante torneio de Madri, que neste ano Serpa jogado em quadras de saibro.

Diretor do torneio, o espanhol Manolo Santana ressaltou a esperança dos organizadores em contar com Sharapova. "Maria segue tentando voltar às quadras. Esperamos que ela possa estar em Madri, onde teve uma grande atuação em sua última visita", lembrou o ex-tenista.

Independente do torneio que for realizar a sua volta, a russa terá grandes desafios pela frente. Após aparecer fora do grupo das 50 melhores do mundo nesta segunda-feira, terá chaves mais duras em suas primeiras competições.

Mais notícias sobre Sharapova...

Capa de revista, Sharapova se diz uma negação em esportes coletivos

+ Sharapova se diverte em evento para ajudar crianças desabrigadas no Arizona

+ Federer e Sharapova estão entre as 10 celebridades mais bem pagas de 2008

+ Capa de revista, Sharapova elogia homens espanhóis

+ De férias desde agosto, Sharapova será capa de mais uma revista
+ Sharapova será capa de tradicional revista de moda

+ Sharapova anuncia participação em torneio-exibição de Hong Hong

ESPECIAL:INSTRUÇÃO - O moderno swing volley - Quando, como e por que utilizar este golpe tão característico de Sharapova? (Confira!)

Notícias

Mais Notícias