Russa voltou de lesão no tornozelo e afirmou estar feliz apenas em disputar torneio em Istambul; atleta tem chances de assumir liderança da WTA
Da redação em 24 de Outubro de 2011 às 13:18
Sharapova está voltando de lesão no tornozelo e descartou pensar em número 1 |
A russa de 24 anos está recuperada de uma lesão no tornozelo sofrida durante o Premier de Tóquio, no último mês, e necessita vencer o torneio em Istambul para ter chances de ultrapassar Wozniacki. "É complicado falar sobre o número 1 após voltar de lesão que tive no Tóquio. Não sabia nem mais se voltaria a competir neste fim de ano. Para mim, ser número 1, número 2 não importa. Tenho sorte de dizer que estou aqui e para competir. Isso para mim já é um feito", disse Sharapova, que está pouco mais de 1000 pontos da rival.
Por outro lado, Wozniacki admite ser frustrante terminar o ano sem estar no topo |
Por outro lado, Wozniacki, que detém seis títulos em 2011, reconheceu que lamentaria muito não terminar o ano à frente da classificação mundial. "Claro que se você é a número 1 durante todo o ano você quer terminar na frente. Significaria muito pra mim visto que pouca gente encerrou dois anos seguidos na ponta", confessou a beldade nórdica, que foi vice-campeã da Masters de Doha, no ano passado.
Confira mais notícias sobre o tênis feminino...
+ Após ATP Finals, Brasil é cotado para receber evento das estrelas da WTA no futuro
+ Retirada de Bartoli em Moscou garante Radwanska e Istambul define as oito classificadas
+ Queda de Radwanska em Moscou adia decisão de última vaga para Istambul e abre portas para Bartoli
+ WTA chega à ultima semana com Radwanksa e Bartoli brigando por Istambul
ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis!- Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)