Antes das férias, Ivanovic se divertiu com a garotada no Japão

Em seu último torneio do ano, musa sérvia participou de clinica de tênis para as crianças japonesas

José Eduardo Aguiar em 7 de Outubro de 2009 às 07:05

Ivanovic e Dementieva no meio da criançada
Ainda estamos em outubro e Ana Ivanovicjá está de férias. Após uma série de maus resultados, a sérvia anunciou que não joga mais esse ano, e certamente fará muita falta ao circuito feminino. Antes disso, porém, deu uma última mostra de toda a sua simpatia e solidariedade, participando de uma clinica de tênis com crianças japonesas.

Em Tóquio, onde perdeu na primeira rodada para a tcheca Lucie Safarova e anunciou que não joga mais este ano, Ivanovic não teve apenas motivos para lamentar. Antes da derrota - sua última em 2009 -, a musa sérvia foi a grande estrela de uma clínica organizada por sua fornecedora de raquetes, a Yonex.

Ao lado da também bela Elena Dementieva, a atual número 11 do mundo bateu bola com a garotada, participou de brincadeiras e distribui inclusive alguns brindes para as crianças. "Se é isso que eles amam fazer, eles devem seguir fazendo isso, seja no tênis ou em qualquer outro esporte. Siga os seus sonhos", declarou Ivanovic após o evento.

Com a derrota no Japão, a musa preferiu pôr fim à sua temporada, mas não sem antes agradecer o apoio dos torcedores orientais. "Eu agradeço a todos pelo suporte que me deram. É muito legal de ver, e muito importante para mim", afirmou a ex-numero um do mundo, que agora espera trabalhar duro para não repetir em 2010 os mesmos erros desta temporada.

Mais notícias sobre as musas do tênis...

+ Celebridade, Kournikova dá palestra para dez mil estudantes no México

+ "Alguns tenistas cheiram cocaína por diversão", diz Flavia Pennetta

+ Sharapova estrela campanha e alerta para as questões do meio ambiente

+ Sempre simpática, Ivanovic revela paixão por surfe, futebol e vinho

+ Melanie Oudin vira "Ou-Done"

ESPECIAL: Entrevista Ana Ivanovic-Relembre a entrevista de Ivanovic, então com 19 anos, para a Revista TÊNIS (Confira!)

Notícias

Mais Notícias