Antes da partida, Nadal divide atenção entre golfe, tênis e refrigerante

Espanhol entra em quadra hoje para enfrentar Kevin Anderson, mas antes disso aproveitou para se divertir em seu quarto de hotel

Da redação em 12 de Agosto de 2010 às 14:50

Nadal se diverte no computador e toma refrigerante no quarto do hotel
Rafael Nadal entra em quadra na noite desta quinta-feira para enfrentar o sul-africano Kevin Anderson na terceira rodada do Masters 1000 de Toronto. Antes disso, porém, o espanhol aproveitou a tarde de hoje para treinar, assistir partidas de golfe e de tênis e postar fotos de sua "intimidade" no Facebook.

Sétimo atleta com maior número de fãs na rede em todo o mundo, Nadalinteragiu com seus seguidores há algumas horas. "No meu hotel assistindo um pouco de golfe e um pouco de tênis (um olho em cada um) antes de sair para o torneio. Treinei às 16h30 para o jogo das 19h", revelou o atual número um do mundo.

Além de mandar o recado, o tenista fez questão de postar duas fotos de seu quarto no hotel canadense, onde exibe seu laptop e até mesmo latas de refrigerante, mostrando que nem sempre os atletas deixam de tomar este tipo de bebida.

Mensagens e fotos à parte, Nadal terá pela frente um advérsario perigodo daqui a algumas horas. Anderson surpreendeu nas duas primeiras rodadas o argentino Leonardo Mayer e o norte-americano Sam Querrey, ambos melhores classificados do que ele no ranking mundial.

Mais notícias sobre o mundo do tênis fora das quadras...

+ Com Nadal de acionista, Mallorca acerta patrocínio e vai atrás de Rivaldo
+ Por orientação da ATP, torneio da Basiléia encerra parceria com marca de cigarros
+ Campeão em 2008, Verdasco homenageia a Copa Davis no nome de seus cachorros
+ Sharapova mostra sua beleza em campanha de água mineral

+ Nadal lança parceria e fãs ganham desconto em transmissões ao vivo da ATP

ESPECIAL:Trocar ou não trocar, eis a questão- Está cansado de olhar para aquela raquete surrada que lhe acompanha há anos? Talvez esteja na hora de trocar por uma nova e, com isso, também melhorar o seu jogo (Confira!)

Notícias

Mais Notícias