Ansiosa por retorno, Serena treina com auxílio de cadeira de rodas

Norte-americana não se importa com perna engessada e encontrou jeito inusitado de se manter em forma visando sua volta ao circuito

Da redação em 29 de Dezembro de 2010 às 08:59

Mesmo com gesso na perna, Serena faz de tudo para treinar nas férias
Serena Williams já anunciou que não deve voltar às competições antes de março, porém engana-se quem pensa que a norte-americana segue longe das quadras. Nesta semana, a dona de 13 Grand Slams divulgou, por meio de sua assessoria, algumas imagens de sua rotina neste final de ano em que, mesmo com um gesso todo decorado na perna direita, está treinando com a ajuda de uma cadeira de rodas.

Ansiosa para poder voltar o mais rápido possível ao circuito porfissional, onde ocupa atualmente a quarta posição no ranking da WTA, Serena está procurando fazer o máximo que pode nessa fase de recuperação. De óculos escuros, usando fone de ouvido e sapatilhas, a norte-americana não deixa de lado a sua raquete, fiel escudeira e testemunha dos feitos da campeã em mais de 10 anos no tênis.

De cadeira de rodas, Serena acha um jeito para seguir em forma e afiada no tênis
A ex-número um do mundo está afastada desde o título de Wimbledon, em junho. Para comemorar a conquista na Inglaterra, a experiente atleta de 29 anos foi a um restaurante em Berlim, quando teve uma estranha e curiosa lesão no pé direito. Na ocasião, a jogadora afirmou que havia pisado em um caco de vidro no chão do local. Após uma cirurgia na região machucada, Serena seguiu se tratando e, enquanto não voltava à ativa, foi vista por diversas vezes comparecendo a vários jogos do Miami Heat na NBA e participando de grandes cerimônias, como o Hall da Fama da Califórnia, onde se tornou integrante do seleto grupo do estado norte-americano.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Para alegria dos fãs, Ivanovic faz ensaio fotográfico de Natal

+ Sharapova chega à Nova Zelândia esbanjando charme e mistério sobre raquetes

+ Sem visto, Safina acaba "ilhada" em aeroporto de Santiago

+ Atual semifinalista, Zheng desiste do Aberto da Austrália

+ Por mais um Grand Slam, Ivanovic define ousado calendário para 2011

ESPECIAL:  As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos  (Confira!)

Notícias

Mais Notícias