Ex-tenista acertou contrato com a FOX Sports para comandar atração ao longo da semana. Norte-americano se aposentou do tênis no final de 2012
Da Redação, Em São Paulo em 23 de Maio de 2013 às 10:28
Anteriormente, Andy Roddick já tinha mostrado muita desenvoltura no jornalismo ao comentar numa emissora de rádio e, cerca de nove meses após sua aposentadoria do tênis profissional, o ex-número 1 do mundo foi contratado para trabalhar na televisão norte-americana.
Roddick vai apresentar programa na TV dos EUA a partir de agosto |
"Durante o processo, fui, como sempre, bem honesto, direto e mostrando minha opinião. Acho que eles procuravam isso e não alguém bonzinho com opiniões engessadas", declarou Roddick à revista Sports Illustrated.
Ao seu lado na atração do canal, o ex-tenista terá a companhia da jornalista Charissa Thompson para comandar o programa que deverá rivalizar com o tradicional Sportscenter, da ESPN.
Acostumado com a rotina de tenista desde seus tempos de juvenil, Roddick admitiu que terá um pouco de dificuldade para se adaptar à nova profissão. "Eu nunca tive que procurar emprego desde os 18 anos. Consegui-lo foi um início, mas estou preparado para trabalhar e aprender o outro lado, mostrar o meu valor para as pessoas que acreditaram em mim".
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+Treinador de Tsonga crê que francês tem condição de levar um Grand Slam e mira Wimbledon
+ RogerFederer intensifica preparação e aparece "deslizando" no saibro em treino
+Roger Federer volta atrás e decide disputar o ATP da Basileia por conta dos fãs
+Djokovic pode ter Del Potro novamente pelo caminho em busca do tetra no Masters 1000 de Miami
+Jornal americano revela que Djokovic e Cia sabem pouco das regras do tênis
+Djokovic revela que seu pai esteve próximo da morte e exalta força mental para superar doença
+Jornal sugere que Bernard Tomic estaria envolvido com gangue de motoqueiros na Austrália
ESPECIAL:O último dos sacadores - Andy Roddick surpreendeu e anunciou sua aposentadoria do tênis durante o US Open. Quais lições aprendemos com esse exímio sacador - talvez o último grande representante de uma era - durante as 13 temporadas em que esteve lutando? (Confira!)