O número quatro tenta desencantar no Grand Slam da Austrália
Carolina De Carvalho Almeida em 27 de Outubro de 2009 às 12:35
Murray quer estar mais bem preparado para o Australian Open |
Sem disputar os últimos torneios devido a uma lesão no pulso, o número quatro do mundo afirmou que está entusiasmado para a Copa, e que ela deve servir como uma preparação para o primeiro Grand Slam do ano. "Espero que seja uma boa forma de preparação para o Australian Open. Laura é muito talentosa e será muito legal jogarmos juntos pelo nosso país", contou o britânico.
O diretor da Copa Hopman, Paul McNamee confirmou que este deve ser o grande preparo de Murray, e notou que alguns tenistas que iniciaram a temporada participando do evento chegaram a ganhar o Open da Austrália no mesmo ano. "Djokovic (em 2008) e Safin (em 2005) usaram a Hopman para ganhar o Australian Open, então esta será uma grande chance para Andy".
Além de Murray e Laura, o torneio amistoso que vai de 2 a 9 de janeiro ainda terá a participação da sensação do US Open Melanie Oudin pelos EUA, Tommy Robredo pela Espanha e Elena Dementieva defendendo a Rússia.
Mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Em boa fase, Soares acredita na classificação para o ATP World Finals
+ Bellucci espera consolidar boa fase na Copa Petrobrás
+ "Esse pode ser o começo de uma nova rivalidade", diz Sampras
+ Bellucci já é número 43. Federer segue na ponta
+ Del Potro quer chegar pelo menos às semifinais do ATP World Finals
ESPECIAL:Coração. Ele também deve ser treinado- No tênis, não exigimos só os músculos das pernas e braços. também é preciso preparar o coração para a prática esportiva e, assim, evitar riscos desnecessários e melhorar sua performance em quadra (Confira!)