Ana Ivanovic deixa esporte de lado e mostra seus 'dotes' culinários em Bali

Convidada para Torneio das Campeãs, sérvia aproveitou folga para ter aulas de culinária e autografou tela produzida por artista local

Da redação em 3 de Novembro de 2011 às 08:28

Ivanovic recebeu aulas de culinária antes da estreia no Torneio das Campeãs em Bali
Que Ana Ivanovic será uma das grandes estrelas do Torneio das Campeãs de Bali, isso está claro para os maiores fãs do esporte. Dentro e fora das quadras, a ex-número 1 do mundo promete dar um show de beleza e simpatia, características que marcam a bela sérvia de Belgrado.

E enquanto a ação não começa, ela tenta se distrair com várias atividades e, na última quarta-feira, mostrou que também saber ser uma bela cozinheira. Ivanovic ganhou aulas de culinária de chefs locais no resort onde está hospedada na ilha da Indonésia em um evento de caridade para o UNICEF.

Sempre simpática, Ivanovic participou de evento de caridade para UNICEF
Além disso, Ivanovic também teve a chance de ser uma especialista em arte ao autografar uma tela produzida por um artista local. A campeã.de Roland Garros de 2008 está tentando defender seu título em Bali e, como convidada da organização, estreia nessa quinta-feira diante da italiana Roberta Vinci.

Além de Ivanovic e Vinci, também estão presentes na competição a francesa Marion Bartoli, a alemã Sabine Lisicki, a chinesa Shuai Peng, a eslovaca Daniela Hantuchova, a espanhola Anabel Medina Garrigues e a russa Nadia Petrova.

Deu tempo até para a sérvia autografar pintura de artista local

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

Jogadoras mostram seu charme em trajes típicos no Torneio das Campeãs de Bali

Após título em Istambul, Kvitova é a nova nº 2 e acirra briga pela liderança comWozniacki em 2012

Wozniacki dispara críticas contra gritos em quadra: "Jogadoras fazem de propósito"

Ivanovic, Bartoli e Lisicki são as principais atrações em Bali
Um mês depois, Stosur relembra polêmica de Serena no US Open e cutuca: "Não foi uma atitude legal"

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis!- Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Notícias

Mais Notícias