Alheia a polêmicas, Peer comemora a Páscoa em Miami

Israelense, que sofreu com problemas políticos no ano passado, promete fazer jantar para festejar a data

Da redação em 30 de Março de 2010 às 09:00

Peer segue de bem com a vida no circuito
Na última temporada, o nome de Shahar Peer esteve envolvido mais em polêmicas fora das quadras do que propriamente com seus resultados dentro delas. Este ano, porém, tudo parece estar mudando, e a tenista israelense já acumula bons resultados e a 20ª colocação no ranking mundial. Em Miami, alheia a qualquer confusão, Peer promete celebrar a Páscoa em território norte-americano.

Israelense, a tenista sofreu uma série de preconceitos no ano passado, tanto com ofensas de torcedores como também pela própria organização de um torneio, o WTA de Dubai, que vetou sua participação no evento. Tudo porque as pessoas eram contrárias às atitudes do governo de seu país, o que acabava "sobrando" para a jovem atleta.

Este ano, porém, os bons resultados parecem ter apagado as polêmicas, e Peer já figura no seleto grupo das 20 melhores tenistas do mundo. Em Miami, embora tenha perdido de forma arrasadora para Kim Clijsters (6/0 e 6/1), a israelense se encontra feliz da vida, e promete comemorar a Páscoa com um belo jantar hoje à noite.

A notícia veio através do Twitter da tenista, usuária assídua da rede que virou mania na Internet. Dia importante para a tradição de seu país, assim como em muitas outras nações, certamente o jantar deverá ser de muitas comemorações para Peer e sua família, não só pela data especial como também pelo bom momento vivido na carreira.

Mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Fora do torneio, Serena desfila maiô "psicodélico" em Miami Beach

+ Ivanovic traça meta para 2010 e quer vencer outro Grand Slam

+ Lenda do tênis, SelesSerena como a melhor da história

+ Em noite de Serena, Clijsters também brilha e recebe dois prêmios da WTA

+ Ex-capa da Playboy frustra a torcida em Miami

ESPECIAL: Fogo cruzado- Um dos fatos mais importantes de 2009 foi o retorno de uma antiga questão: a colisão entre tênis e política (Confira!)




Notícias

Mais Notícias