"Alguns tenistas cheiram cocaína por diversão", diz Flavia Pennetta

Em entrevista à 'La Gazzetta dello Sport' a tenista colocou o dedo na ferida de um dos assuntos mais controversos do tênis atualmente

Felipe De Queiroz em 29 de Setembro de 2009 às 05:51

A italiana Flavia Pennetta
Flavia Pennetta, a melhor italiana no circuito feminino afirmou em entrevista ao jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport', concedida no programa de televisão "Le iene show", acreditar que há dopagem no circuito e foi ainda mais longe. "Alguns tenistas cheiram cocaína por diversão", afirmou.

Número 10 do mundo, Pennetta coloca lenha na fogueira de uma das questões mais polêmicas do esporte, o doping e, mais especificamente no tênis, o doping social. Pennetta, porém, garantiu nunca ter feito uso da substância.

Não é a primeira vez, aliás, que o assunto drogas toma conta da pauta do noticiário de tênis. Em março desse ano, o francês Richard Gasquet testou positivo para o uso de cocaína durante o Masters 1000 de Miami.

Gasquet, porém, foi inocentado, sob alegação de que teria "consumido" a substância da boca de uma usuária, "batizada Pamela", a quem beijara em festa na cidade norte-americana.

Mais notícias sobre o tênis...

+ Calendário de Clijsters em 2010 prioriza família e Grand Slams
+ Justine Henin se inspirou em Kim Clijsters

+ Clijsters classifica como "brilhante" a volta de Henin
+ Hingis é a primeira eliminada em Dança dos Famosos de tevê britânica

+ Sempre simpática, Ivanovic revela paixão por surfe, futebol e vinho

ESPECIAL:A beleza salvará o tênis- O circuito feminino dá a volta por cima apostando na beleza de suas estrelas (Confira!)

Notícias

Mais Notícias