Capitão espanhol mostrou bastante confiança em seus pupilos
Carolina Almeida em 23 de Fevereiro de 2010 às 13:37
O capitão da equipe espanhola da Copa Davis, Albert Costa, afirmou que está otimista em relação à eliminatória contra a Suíça, pois acredita que a Espanha vai jogar com "grandes tenistas" que o orgulham.
Costa, que surpreendeu todos com a ausência de Feliciano Lopez, contou que para a primeira série da Davis achou conveniente convocar Robredo e Granollers, uma vez que estão jogando bem e ganhando vários jogos no circuito. "Eles mereciam a oportunidade de jogar uma Copa Davis", destacou.
O capitão espera que todos dêem o seu máximo, porque têm um grande futuro e vão poder mostrar seu potencial na competição por equipes mais importante.
Sobre a rival, Suíça, Costa afirmou que "são jogadores de muita categoria", mas que como o torneio é de altíssimo nível, todos têm chances contra todos.
Mais nótícias sobre o m
undo do tênis...
+ Pai de Dokic tem sentença reduzida em 20%
+ Em alta, Bellucci participa de chat com internautas
+ Moya garante: "Não estou acabado"
+ Sem Nadal e Verdasco, Ferrero lidera Espanha na Davis
+ Tomic será o mais novo a defender a Austrália na Davis
ESPECIAL:Profissão: Tenista - É possível ganhar dinheiro jogando tênis? A Revista TÊNIS faz as contas e mostra quantos jogos um tenista precisa vencer em cada tipo de torneio para poder sobreviver no circuito (Confira!)