De volta a Europa após uma boa temporada nos EUA, musa sérvia comemora bom momento e diz querer ainda mais nos próximos torneios
Da redação em 14 de Setembro de 2010 às 08:19
Ivanovic foi bem nos US Open, mas acabou perdendo para Kim Clijsters nas oitavas |
"Voltei para a Europa há alguns dias. Foi uma longa, emocional, mas muito produtiva viagem pela América", declarou a sérvia, que voltou a jogar bem nas últimas semanas. "Quando cheguei lá [nos EUA] meu ranking estava realmente muito baixo, e agora voltei novamente como top40 [é a atual número 37 do mundo]. Tenho confiança de que posso fazer muito mais nos próximos torneios".
Já pensando nos próximos torneios, todos na Ásia [Seul, Tóquio e Pequim], Ivanovic tem a confiança de que retomou os rumos de sua carreira, já que vinha de praticamente dois anos sem apresentar o tênis que a levou ao topo do tênis feminino em 2008. "Agora eu tive algumas boas vitórias nos meus últimos torneios e definitivamente estou indo no caminho certo", declarou a sérvia, que mesmo assim mostrou que ainda quer mais para sua já vitoriosa carreira. "Mas ainda estou longe de onde quero estar".
Mais notícias sobre Ana Ivanovic...
+ Embalada, Ivanovic recupera alegria e diz estar jogando como uma top10
+ Às vésperas do US Open, Ivanovic culpa "pressão" por maus resultados
+ Ivanovic ressurge, dá salto no ranking e deve subir ainda mais
+ Ivanovic credita boa fase à preparadora física e primeira mulher de sua equipe
+ Embalada, Ivanovic se diz "focada e agressiva" em Cincinnati
ESPECIAL:Ana agoniza- Ela deveria ser o novo rosto jovem e alegre que circuito feminino tanto busca, mas 2009 foi um martírio para Ana Ivanovic. será a pressão não foi mais do que ela poderia suportar? (Confira!)