Polonesa disse que havia perdido o respeito por Vika após partida em Doha, quando acusou bielorrussa de ter simulado contusão no tornozelo
Da redação em 5 de Março de 2012 às 05:29
A bielorrussa Victoria Azarenka, que completou mais uma semana na liderança isolada do ranking, contou ao diário inglês Sunday Times que não falou com a polonesa Agnieszka Radwanka desde que a número 5 da WTA afirmou que "Vika" teria simulado uma lesão no tornozelo durante vitória nas semifinais do Premier de Doha, há três semanas.
Azarenka andou se estranhando com Radwanska nos últimos dias |
"Eu não teria abandonado [Doha] se eu não estivesse realmente machucada e não faço comentários sobre os adversários. São muitas as pessoas neste mundo que possuem opiniões diferentes e eu não tenho nada mais nada a falar sobre isso", completou.
Em 2012,Azarenka já faturou três títulos, incluindo o Australian Open, primeiro Grand Slam da carreira, e em todos bateu Radwanska em sua campanha. A polonesa não andou se estranhando apenas com a bielorrussa - em Melbourne, criticou a russa Maria Sharapova pelos gemidos "exagerados" que a adversária soltava em quadra.
Confira mais notícias sobre o tênis feminino...
+ Andrea Petkovic evolui de lesão nas costas e planeja retorno para daqui a um mês
+ Após virar o rosto em Doha, Radwanskaafirma ter perdido respeito com Azarenka
+ Com lesão no tornozelo, Azarenka aumenta lista de desfalques em Dubai
+ Imbatível em 2012, Azarenka mantém humildade e rechaça ser comparada com Djokovic
+ Mesmo lesionada, Serena viaja ao México e promove tênis na água com Dulko
+ Kvitova anuncia parceria com Stepanek para as mistas nas Olimpíadas de Londres
+ Promessa do tênis argentino, Paula Ormaechea celebra grande fase e vitória contra Dokic em Bogotá
ESPECIAL:Novidades no ar - WTA Championships, disputado em Istambul, mostrou que teremos muita briga pelas primeiras posições do ranking em 2012 (Confira!)