Norte-americano não jogará exibição em Buenos Aires por conta de uma lesão no quadril, mas mantém duelo com Guga no Rio
Da redação em 24 de Novembro de 2010 às 14:40
Agassi enfrenta mesmo problema de contusão de Guga e desistiu de amistoso contra Sampras, em Buenos Aires |
Assim, a Argentina vai ter que esperar mais um pouco para ver uma das principais rivalidades da década de 1990. O duelo tão esperado entre Sampras e Agassi foi remarcado para o dia 26 de abril do ano que vem. A contusão de Agassi é bem conhecida dos brasileiros, já que Guga sofreu com o problema em grande parte da sua carreira, o que acabou aproximando o catarinense da aposentadoria.
E, por falar em Guga e Agassi, o duelo entre ambos do próximo dia 11, no Rio, está de pé, segundo a assessoria de imprensa do vencedor de oito Grand Slams. Os dois se enfrentam no ginásio do Maracanãzinho em partida que marca os 10 anos do embate entre os ex-líderes do ranking na decisão da Masters Cup de Lisboa. Na ocasião, Guga não tomou conhecimento do norte-americano e foi soberano na partida, fechando o jogo por 3 sets a 0. No dia 4 de dezembro de 2000, o Brasil, através de Guga, aproveitava seu 'breve' período de fama e escrevia sua história no tênis mundial.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Bellucci opta por folga na primeira semana e inicia 2011 em Auckland
+ Após vitória em Londres, Federer é premiado como favorito da torcida
+ Capa de revista, Ivanovic declara: "Tenho jogo para ganhar mais um Grand Slam"
+ Nadal e Federer desfalcam lista para o ATP 500 de Roterdã
+ Federer, Nadal e Soderling são as grandes ''apostas'' e ex-campeões
PERFIL:Herói? - A autobiografia de Andre Agassi nem havia sido lançada e já causava estragos devido a declarações bombásticas. Muitos se perguntam por que ele fez revelações que podem manchar sua carreira (Confira!)