Adidas e Billie Jean King lançam campanha com icônico tênis para o US Open

Fãs de tênis puderam pintar seus calçados nas cores do clássico usado por ela na famosa "Batalha dos Sextos"

Da redação em 29 de Agosto de 2018 às 16:28

Divulgação/Adidas

Com a chegada do US Open, as principais marcas da moda esportiva não perderam tempo e fizeram campanhas para enaltecer suas atletas. Depois da Nike promover o lançamento de uma coleção focada na norte-americana Serena Williams, foi a vez da Adidas fazer uma ação envolvendo outra tenista presente no Olimpo do esporte.

Grande nome da luta pela igualdade entre as mulheres e os homens e uma das maiores lendas do esporte, Billie Jean King participou de uma campanha de ativação envolvendo a marca e um dos maiores ícones de sua carreira: o tênis azul usado por ela durante a "Batalha dos Sexos", desafio vencido por ela 45 anos atrás contra Bobby Riggs. 

Parte da ação "Here to Create Change", o evento permitiu aos fãs de esporte presentes na loja da Adidas do complexo onde se realiza o torneio terem seus tênis pintados na mesma cor por uma série de artistas que utilizaram spray para realizar a modificação. Essa parte da ação foi de graça e contou com participação de Billie Jean em vídeo publicitário (veja abaixo) e até a loja dar autógrafos.

Billie Jean King your shoes at the @usopen. #CreatorsUnite pic.twitter.com/RhTEywrxeD

— adidas tennis (@adidastennis) August 26, 2018
Notícias Billie Jean King Adidas Here to Create

Mais Notícias