A cerimônia, que aconteceu na Suíça. foi modesta e contou com apenas vinte convidados
Felipe De Queiroz em 16 de Dezembro de 2009 às 08:18
O suíço Stanislas Wawrinka e sua noiva Ilham Vuilloud durante cerimônia de casamento |
"Vamos celebrar nossa união em uma cerimônia na igreja com muitas pessoas quando o nosso filho for capaz de carregar as alianças", disse o suíço, após a cerimônia. Em agosto, Wawrinka havia anunciado que esperava a chegada de seu primeiro filho, que deve nascer em fevereiro.
O ano de 2009, aliás, tem sido especial tanto para o tênis quanto para os tenistas suíços. Dentro das quadras, o pequeno país ao norte da França viu a consagração de seu filho mais ilustre, Roger Federer, que após vencer Roland Garros, pela primeira vez, e Wimbledon se tornou o maior vencedor da história dos Grand Slams. Como se não bastassem os triunfos individuais de Federer, a suíça se classificou para o grupo mundial da Copa Davis, após derrotar, fora de casa, a equipe italiana.
No âmbito pessoal, Federer, principalmente, tem muito a comemorar. Ele, assim como Wawrinka, se tornou pai - de gêmeas - esse ano e, após anos de namoro, oficializou sua união com Miroslava Vavrinec, em abril.
Mais nótícias sobre o mundo do tênis...
+ Costa diz que quer ficar e tornar a Espanhapentacampeã
+ Nadal apresenta seu novo uniforme para 2010
+ David Nalbandian e Juan Monaco garantem participação no Aberto de Buenos Aires
+ Del Potro e Djokovic confirmam presença no ATP de Los Angeles
+ "Qualquer um de nós poderia ter sido o vencedor", afirma Ferrero
ESPECIAL:Menino de sorte - O juvenil Gabriel Dias viveu momentos de sonho no Australian Open e chegou a ser disputado por Federer e Nadal (Confira!)