Precaução
Norte-americana jogaria nessa quarta contra Stosur, porém preferiu se recuperar de contusão a fim de estar preparada para o US Open
Serena sentiu contusão no dedo do pé direito e abriu mão de continuar em Cincinnati |
A norte-americana jogaria contra a australiana Samantha Stosur nessa quarta-feira, reeditando a decisão do Premier de Toronto, em que Serena acabou levando a melhor. Dessa forma, a ex-número 1 do mundo deve focar em sua recuperação imediata a fim de estar apta para o US Open, último Grand Slam do ano e que começa no próximo dia 29.
Com receio, norte-americana desistiu de Cincinnati para se recuperar até o US Open |
Além disso, a dona de 13 Majors declarou que conversou com a irmã Venus, que segue se recuperando de uma virose, e do pai Richard antes de decidir sobre a desistência do torneio. Para terminar seus depoimentos, Serena afirmou que pretende se distrair nos próximos dias indo ao casamento da amiga, a socialite Kim Kardashian, que vai unir relações com o jogador de basquete Kris Humphries.
Mais notícias sobre as musas do tênis...
+ Venus se recupera de virose e planeja jogar o US Open em busca do tri
+ Serena mostra humildade e quer seguir passos de Clijsters para buscar o tetra do US Open
+ Pai de Radwanska solta o verbo e declara que filha não fez "nada demais" na carreira
+ Por vaga nas Olimpíadas, Serena anuncia retorno à Fed Cup
+ Clijsters se preocupa com dores musculares e vira dúvida para o US Open
ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)
Publicado em 17 de Agosto de 2011 às 11:23